Segunda-feira, 17 de Março de 2008
Logo, logo assim...
Logo, logo assim...Que puder, vou telefonar...Por enquanto tá doendo...
E quando a saudade...Quiser me deixar cantar...Vão saber que andei sofrendo...
E agora longe de mim...Você possa enfim...Ter felicidade...Nem que faça um tempo ruim...
Não se sinta assim...Só pela metade...Ontem demorei...Prá dormir...Tava assim...
Sei lá!...
Meio passional...Por dentro...Se eu tivesse...O dom de fugir...
Prá qualquer lugar...Ia feito um pé-de-vento...Sem pensar...No que aconteceu...
Nada, nada é meu...Nem o pensamento...
É esse amor da gente que provoca tanta confusão.....Às vezes causa medo que sufoco não é brinquedo não....Amor de adolescente, inconseqüente que age sem pensar.....
E assim tão de repente, que paixão.....E esse amor quando é assim, só alegria....
Adoro teu calor quem dera fosse assim todo dia....Eu tô legal, até me acostumei com seu jeito.... a gente vive nesse vai e vem....Mas no final, acaba tudo bem....
Acordei pensativa, lembrei de você...Um amor como o nosso não dá pra esquecer....
A saudade me invade fazendo chorar....E isso é tão ruim....E eu não sei viver assim....Tão distante de você....Nos meus sonhos você é um mar de amor.....
E eu sou um barquinho nessa imensidão....De repente o naufrágio da desilusão.....E eu fiquei assim....Tão distante de você.....
Teu encanto....Me faz viver....
Vou morrer de tanto....De tanto amar você.... Eu chorei todo mundo ta notando minha vida transformando....
Eu chorei...o meu pranto tá inundando toda a água do oceano...Eu amei...coração bate em silêncio pede a Deus pra melhorar...tanto amor....tanto amor....
Deixa estar o tempo é o mestre pro teu choro enxugar...Deixa estar ...devagar Deus da uma força, as coisas voltam pro lugar...Amo como você ta amando todo mundo amou um dia...
Choro como você ta chorando ...essa agonia é o amor...é o amor....eu to tão perdida...eu ando sozinha.....
O amor quando chega não da pra evitar estamos na fase, aprendendo a amar...só tenha um pouco mais de paciência o amor, nem ciência consegue explicar...(é o amor) Me desculpe se te fiz eu chorar...(é o amor)....
Não se preocupe vai passar (é o amor) Eu sou muito menina ...Mas calma que a pressa é amiga do azar (é o amor)...Nunca pensei sofrer assim (é o amor) É tão normal confia em mim...em nós em vc....(é o amor)...
Mas tô tão preocupada...
Eu do teu lado não é tão ruim...Mais ...Olhe pra dentro de nós...O amor nos deixou no deserto...
Você pode me condenar mas sabe que errou também....Olhe pra dentro de nós....
No jardim já morreram as flores....
A tristeza invade o meu rosto....Quando lembro teu cheiro teu gosto...eu me pergunto!!!Onde foi nossa magia....Nosso mundo encantado...Foi sofrendo lado a lado.....Que o amor perdeu a cor.....
Chegamos ao fim tá doendo sim....Só resta chorar e se desculpar ....Pelo que restou de nós!!!....
Sempre que ouvir aquela canção....Sei q vou chorar, mas sem querer....Ela toca em mim, bem no coração....
Traz tanta saudade de vc... Sinto um vazio no meu peito...Se ouço aquela canção...Aquela que fala de nos...Sei que vou chorar, mais não tem jeito...
Espero um dia....Poder te encontrar....E no seu ouvido...Baixinho cantar...Aquela canção....Que faz relembrar....O quanto foi bom te amar...


publicado por palavrasapenasaspalavras às 06:24
link do post | comentar | favorito
|

2 comentários:
De Anonimo a 1 de Abril de 2008 às 13:55
Olá ...
Queria dizer-te apenas que gostei muito de suas palavras...
Obrigada...continue á escrever menina!!!


De ESCOBAR a 27 de Setembro de 2010 às 19:09
MUITO BONITO

PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!

ESCOBAR


Comentar post

.mais sobre mim
.Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
15

16
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. Chuva lá fora e aqui dent...

. Amor Maior.....

. Ainda há tempoOo!!!

. Logo, logo assim...

. CoOoisas...engraçadas!!!

. Queria dizer somente....

. Faz sentidoOo...huahauhau...

. PARABÉNS ADIANTADO!!!

. Ilusão Optica...loucura!!...

. Coisas...interessante!!!!...

.arquivos

. Março 2008

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds